12 de fevereiro de 2012

Vida de mãe é uma coisa de louco.

Sabem, tem dias que me sinto tão ABANDONADA.
É verdade... fico magoada com as pessoas por isso.
Quer dizer, sei que os amigos também têm suas próprias vidas, mas... poxa, custava dar um oizinho de vez em quando? Nem que seja pela internet mesmo!!!
Manda um oi pelo facebook... comenta uma foto, manda beijo, manda SMS, sei lá!!!
Sinal de fumaça, telegrama, código morse... poxa, amigos, dêm sinal de vida!
Não é só porque eu tenho meus filhotes que não sinto a falta de vocês!!!
Me dêm notícias, puxem papo, eu fico online 24 horas por dia, 7 dias por semana... a impressão que tenho é que por ser mãe, deixei de ser gente, deixei de ser amiga, deixei de SER.
Só porque eu não posso sair de balada (POR ENQUANTO), não quer dizer que não posso conversar, não quer dizer que minha casa, a churrasqueira, o quintal grande, o baralho, e a companhia, não estejam abertos para os bons amigos.
Bons... BONS é uma palavra muito relativa. Acho que BONS amigos, não te abandonam só porque vc não pode sair e encher a cara com eles. Acho que os BONS amigos, são como algumas poucas pessoas que ainda me perguntam se eu estou bem, que ainda me procuram pra desabafar... não são como esses que não respondem nem mensagem do MSN.
Acho mesmo que os BONS amigos são espécimes em extinção, e que, como eu já disse essa semana em outro lugar: "A decepção NUNCA tem limites."
Poisé, estou mesmo chateada...
Amanhã é o niversário da minha filhota... ela completa 4 anos.
Prometo tirar fotos...
Beijos aos que ainda lêm esse blog besta.

17 comentários:

  1. Oi priiima!
    Estou te dando um oi bem gosto e confortável para você não se sentir mais sozinha viu???
    Espero que o aniversário da Lia tenha sido liiindo e bem feliz!! Ela é uma fofa!!! Depois coloca as fotinhos que eu vou querer ver!!!!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cema! Passando para conhecer seu blog e já estou seguindo, quero convidá-la para conhecer o meu, será um prazer! Somos quase vizinhas, eu moro em Jundiai!!!!
    bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Acabei de conhecer seu blog,não conheço sua história mas pelo que vi és abençoada hein!Mãe de 3!
    Também não gosto nada da palavra "sozinha"...ter com quem compartilhar os momentos bons ou não é super importante.!
    Estarei te seguindo ok!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. seu blog não é besta... é lindo!
    qual o tema da festa da sua filhinha?

    ResponderExcluir
  5. olá, estou te seguindo... e olha não se sinta desanimada não... é nessas horas que peneiramos as amizades, e vemos quais são realmente verdadeiras.

    ResponderExcluir
  6. Ola minha mais recente amiga....olha sei muito bem o que esta sentindo, e acho que vamos nos dar bem... pois me sinto muitas vezes assim, tive que me mudar e minhas amizades ficaram pra traz, e encontrei carinho e atenção nas minhas amigas blogueiras, então moça, nada de acabar com o seu viu?
    É lindo e nada de besta!!! Ja viu quantas mamaes lindas tentando 1 unico filho e vc tem 3, onde deve ter muitas experiencias e historias para nos contar.
    Bem eu estou te seguindo e agora ja somos amigas, não adianta mais fugir rsrs

    Obs.tabem tenho 3 tesouros passa la pra conhece-los...bjkas

    ResponderExcluir
  7. oi flor , amei teu blog e ja estou a te seguir
    tbem passei por isso , é duro né
    quando era solteira tinha muitas amigas, casei , ficaram algumas
    me tornei mãe ...putz nenhuma!
    me sentia muito mal por isso , mais percebi que essas pessoas não merecem a minha amizade

    pq sendo mãe eu mudei sim e muito só que para melhor ! se elas não podem me aceitar desta maneira então quem não quer saber sou eu


    estarei sempre aqui ^^

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!Estou te seguindo por indicação de nossa amiga Vanessa, seu blog não é besta não viu?! Ele é lindooo!!!Três crianças deve ser um sufoco hein, vou adorar saber mais de vc, bjinhus...

    ResponderExcluir
  9. Oi, já estou te seguindo, no começo é assim mesmo o blog não tem muita visualização, mais a melhor maneira de fazer amigos e conquistar seguidores e leitores, e visitar os blogs, comentar, apresentar pra galera da blogesfera o seu blog.
    Ultimamente ue tenho sentido falta dos amigos que visitavam comentavam, mais faz parte, as pessoas acabam tendo outras coisas pra fazer...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!

    Ainda não sou mãe, mas serei em breve!!!!

    E não fique assim, ao começar um blog é normal ter poucas visitas e seguidores!

    Mas daqui a pouco vc terá vários recadinhos carinhosos!

    Eu já estou seguindo o seu blog!

    Dá uma passadinha no meu!

    noforninho.blogspot.com

    Bjs
    Tha

    ResponderExcluir
  11. Vim conhecer seu blog por indicação da Vanessa, e não achei ele besta não,
    achei otimo! Não desiste do blog não, é uma oportunidade de fazer novos amigos!
    Passa no meu blog pra gente trocar figurinhas, comecei a pouco tempo, estou seguindo o seu...
    Bjos!
    http://maeparatodavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hey, nós 3 aqui estamos seguindo você fomos indicados pela Vanessa...
    Ah nós começamos agora, temos poucos seguidores e recados também, mas olha não deixe de registrar nada, deixe o seu blog e o faça para os seus filhos, o Nosso quando crescer vai amar saber o quanto esperamos por ele... e os seus vão amar ler as historias dele.. e lembre-se eles vão amar ler tudo aquilo que vc escreve por eles e para ele...

    Se quiser mais amigos, a Familia está por aqui, afim de muitos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!Vim conhecer o seu cantinho por indicação da Vanessa...
    Temos uma coisa em comum...3 Filhos,rsrs...
    Não desanima,pois o tempo mostra quem são seus verdadeiros amigos...
    E quando quizer dar um "oi",passa lá no meu blog...

    Bjos...


    http://sweet-dreams-jp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OI VIM CONHECER SEU BLOG..POIS A VANESSA QUE INDICOU..VIM GOSTEI E JA TO TE SEGUINDO
    AGORA ESPERO SUA VISITINHA LA NO MEU TMB OK..BJSSS
    AGORA VC É MINHA NOVA AMIGUINHA ADORROOOOO..QUE VC TENHA UMA OTIMA NOITE
    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bom,
    Flor acho q nesse post tão tristinho cabe algumas palavras:

    Eu tenho um orgulho gigante de quem você se tornou (não que eu não adorasse a Peach pré mãe! a garota descolada, dos cabelos curtos e vermelhos andando de patins na praça!), mas você se tornou uma pessoa muito melhor, mais do que qualquer um poderia imaginar!
    Você é uma mãezona, daquele tipo que já tá em extinção! E os pequenos são lindos e fofos, e tenho certeza que serão pessoas maravilhosas cheios de valores...
    Eu sei que as coisas não as vezes não são fáceis e ser mãe de 3 deve ser uma loucura total, mas eu sei também que você faz isso com excelência! Isso tudo sempre vai ser recompensado!
    Eu sinto uma saudade imensa de você e dos pequenos (do Boomy tbm, sinto mto!)

    Beeijos beeijos da Tainha :D



    Ps: O blog tá lindaum e eu adoooooro esse cursor de estrelinha! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainha, amor meu!!!
      Poxa, obrigada pelo comentário!
      =D
      Que bom que alguém gosta da pessoa que eu virei... além dos meus pequenos, né?
      Saiba que vc está contida no grupo dos BONS amigos... acho mesmo que vc tá acima disso. =D
      Me desculpe por não conseguir comentar seu blog, amor... mas eu sempre leio. E adoro!!!
      Beijos, amor meu...

      Excluir