19 de março de 2012

Depois de tanto tempo... nova postagem.

Pois é, gente... Tive um branco criativo... depois fiquei sem tempo, depois sem vontade, mesmo. Agora eu voltei! \o/ Nesse meio-tempo, a Lia fez aniversário (13 de fevereiro, fez 4 anos!), o Miguel também (11 de março, fez 3 anos!), meu querido cachorrinho, meu grande companheiro, Boomy, morreu... Comecei a trabalhar, e parei de novo, tive crises, saí delas... enfim: o tempo que se passou desde a última postagem foi turbulento, com certeza. Hoje vou só postar uma foto do Victor, que um amigo muito querido tirou... achei que ficou tão linda... =D Amanhã eu volto a postar coisas interessantes, importantes, ou só engraçadas, mesmo!!! Beijos, beijos!!!
Foto por Bruno Vidal Serrano.

6 comentários:

  1. Ah...peninha que seu companheirinho Boomy se foi..eu amo bichinhos e fico mal quando eles me deixam...
    E essa foto ficou show!Lindo demais!

    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda seu menino!!!!Tudo de bom pra vcs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, flooor!!!
    Falei pra vc que eu ia postar! xD
    Estou ainda me acostumando com a falta do meu bichinho, e, olha, pra um cachorro tão pequeno, o buraco que ficou é ENORME...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir