15 de janeiro de 2012

Complicado, né?

Poxa... fiquei chateada, sabem...
Comecei o blog, toda feliz, contando as coisas que acontecem aqui em casa... mas o pessoal tá reclamando do tamanho dos posts. Dizendo que dá preguiça de ler.
Ora, que absurdo! Preguiça de LER? É falta de interesse mesmo, fala que não quer ler e pronto, que o assunto não interessa... mas vir criar crítica pra se justificar é triste.
Claro que estou desmotivada, e pensando seriamente em deletar esse negócio todo aqui. Afinal, pra que vou manter um blog, passar o dia inteiro pensando no tema, em como escrever, em como abordar o assunto ou como contar as historinhas dos filhotes de forma a todos entenderem bem o que aconteceu, se ninguém vai ler porque o post ficou grande demais?
E, acima disso, COMO vou manter um post a respeito de crianças, curto e enxuto? Como vou falar a respeito do pediatra maluco de forma sucinta? Não entendo...
Bom, enfim... é isso aí, tá registrado o desabafo.
E o blog tá a perigo, porque não vou escrever todo dia pras pessoas não se animarem de ler porque os textos ficaram looongooooos demais.
Beijos, beijos!
Cema.

10 comentários:

  1. eu sempre procuro ler os blogs q sigo,incluindo o seu...não sei mas muitos desanimam por participar,acabam por deixar d comentar,pq muitas vezes não somos retribuidos,é legal saber q vc le e q leem o seu tbm né e q participam,dão sugestões,ou apenas um oi,mas vc sabe q aquela pessoa viu seu post,q visitou seu blog....post longo ou curto não importa,afinal foi um momento vivido q está ali...continue firme...bjss
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amooor!!!
    Poxa, flor, brigadão pela força!
    A respeito das fotos, hoje posto algumas, prometo!!!
    =D
    Beeeijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara!
    Poxa, que legal que você lê...
    Espero que você goste, e logo teremos histórias mais engraçadas, já que o início do ano letivo ta aí, e criança na escola é risada na certa, como por exemplo, minha filha dizendo que a amiguinha tem "o coração podre"... não me pergunte de onde ela tirou isso, mas quando ela falou, eu quase morri de rir. Depois dei uma bronquinha e falei que é muito feio falar isso dos amiguinhos. =P
    Beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cema!!

    Acabei de ler os posts, não sou mãe, não tenho nada a ver com isso (ainda), haha, mas não para de escrever não!
    To falando isso porque ao contrário do que alguem sem noção deve ter te falado, pouco importa o tamanho. A sua escrita é super viva, dá pra ver que você tem uma cabeça cheia de ideias bem vivas tambem... A rolagem da pagina desce e mal dá pra perceber! Me divertiu! =D

    E sinceramente acho que você tá dizendo muitas coisas que vão ajudar pessoas que também estejam desbravando os horizontes da maternidade.

    E também acho que você parece uma mãe bem legal.

    Beijos,
    Helena (Cury, haha, se não voce nunca saberia quem eu sou, acho!)

    ResponderExcluir
  5. ah, tem uma foto! então talvez voce soubesse, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena, lindaaa!!!
      Pela foto eu não tinha percebido que era você, amooor!!!
      =D
      Nossa, fiquei superfeliz com seus elogios, amor, que, aliás, vindos de você que sempre escreveu TÃO BEM, são meeesmo elogios!
      Vou continuar escrevendo, e espero que você goste!!!
      Beijos, beijos, e espero sempre comentários seus! Por falar nisso (não não tem nada a ver com isso), você ainda namora o Pio? Porque akele canalha ficou de marcar de nos encontrarmos todos e NUNCA marcou... HAHAHAHAHAHAHA!!!
      Mais beijos!!!

      Excluir
  6. Não se estresse, princesa, na minha opinião, gente com preguiça de ler não vai chegar a lugar nenhum, nunca...coisa triste...meus posts eram imensos, antes de eu deletar meu blog, e, ok, ainda tinham ali quem lesse, e nem eram posts super instrutivos como os seus...era só asneira...enfim...não se abale, e não delete, aslgumas mães (como EU) precisam de vc >.<

    ResponderExcluir
  7. quem tem preguica de ler que va ler tirinhas, entao, caramba! eu sigo muitos blogs, e os seus posts sao basicamente tamanho padrao. nunca vi nenhum blog com post de um paragrafo :P haha bjs, e continue escrevendo, nao desanime, e lembre que nao existe como agradar a todos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, vc é o máximo!!!
      Adorei essa "que vá ler tirinhas"!!!
      HUhsuahsuAHSUahsuAHSUHASUHASUHSA!!!
      Beeeijos!!

      Excluir