12 de janeiro de 2012

Amenidades... =D

Olá, mães (ou não) companheiras!!!
Finalmente o Victor largou meu peito, e me deixou ir fazer xixi e escrever nosso post de hoje.
Fato é que não tive nenhuma luz divina que me desse alguma sugestão de tema, e passei por uma situação desagradável, hoje, que me tirou toda e qualquer inspiração.
Mas, deixemos isso pra lá.
Como não tive nenhuma idéia brilhante, partilharei algumas coisas avulsas...
Por exemplo: hoje peguei o Victor EM PÉ, se segurando na fruteira da cozinha... qual a minha surpresa?! Bom... ele ainda não senta sem apoio, e não engatinha (pelo menos não propriamente dito)... e escalou a fruteira até ficar em pé? Santo Deus, virei mãe ninja... quando ele me viu, abriu aquele sorriso que me quebra as pernas e SOLTOU. Pulei uns dois metros (a distância entre nós) e o peguei antes que ele caísse... imaginem o susto! Hahahahahaha!!! Agora que passou eu dou risada, mas na hora fiquei até mole...
Ah, sim, hoje ele se dignou a comer um pouco de pêra amassada... o que foi um grande progresso, já que ele não aceita alimentos ainda - a não ser pelos que vão parar na redinha dele.
A Lia hoje também descobriu que consegue levantá-lo do chão, e quase o deixou cair umas duas vezes (nesse momento gritei com ela, depois, claro, me senti um monstro), mesmo eu tendo falado que ela não pode carregar o bebê.
Enfim... o post de hoje é sobre bobagens... acho que não estou bem pra pensar em mais nada... tudo no momento gira na questão DINHEIRO, e não consigo me concentrar. Aliás, acho que eu conseguiria escrever um livro inteiro a respeito, hoje. Hehehehehe...
Para amanhã prometo um post melhor, meninas(os)...

Beijos, beijos!!!
Cema.

(Ah, sim... quem gostou do novo cursor? =D~)

2 comentários:

  1. Eu quero seu cursor pra mim, forever *-*
    seu post tá uma delicia, imaginei direitinho a cena do Vic em pé na fruteira *---*
    gatxinho da tia ♥ Sou sua fã, vc SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaah, amooor, brigaada!!!
      Vou te passar o link do site onde achei o cursor, tem jeito de baixar pra usar no cursor do computador... =D
      Beeeeeeeeijoooos!!!
      Sou mais sua fã ainda, flor!!!

      Excluir