7 de janeiro de 2012

Postagem inicial... que responsa!

Bem, vamos às apresentações...
Meu nome é Cema, tenho 24 anos e três (sim, três) lindos filhotes: Lia, hoje com três anos e 11 meses, Miguel, com 2 anos e 10 meses, e o Victor, com quase 8 meses.
Decidi escrever esse blog por indicação de uma amiga, que vai ter o primeiro bebê dela... ela está escrevendo um sobre a gravidez, e me disse que seria legal eu publicar minhas experiências com meus três macaquinhos... achei que poderia ser divertido e aqui estou eu! =D
Ser uma mãe jovem não é nada fácil... existe muito preconceito, muito julgamento... ainda mais quando você diz que tem TRÊS bebês... hahahahaha! Aí o povo fica louco...
Mais complicado ainda é ser mãe solteira... fico de cara com a hipocrisia das pessoas a esse respeito... mas, enfim: nem só de maus é feito o mundo, e somos muito felizes, meus filhotes e eu, assim, com a nossa familiazinha meio sem pé nem cabeça...
As experiências são ótimas, e é sempre muito divertido ter crianças em casa... por isso vou começar com uma frase que li em algum lugar: "Não, meus filhos não me tiraram do caminho que eu deveria seguir, eles apenas me deram um NOVO caminho."
Espero que todos os meus leitores se divirtam com as nossas histórias...
Beijos, beijos e mais beijos...
Cema. 

5 comentários:

  1. Eh verdade Ceh, eu sei bemmm como eh isso tb!!! Não tenho 3... mas 2 ja eh o bastante para alegrar minha juventude!!! hauahuhauh

    Quando vc postar novamente me avisa e mando link!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meninas, MUITO obrigada por comentar... =D
    Juro que achei que ninguém ia ler... hehehehehe.
    Beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooooi! *-* Seguindo, e já sendo FAN! AMo vcs 4 ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaahhh, oi, meninas!!!
    Espero que vocês gostem dos posts!
    Estou me divertindo muito escrevendo isso... hehehehe!!!

    ResponderExcluir